New Collection Impala Tropicaliente

Oiiiiii =D

Essa noticia é para as esmaltólatras de plantão rsrsrs

A Impala lançou uma nova coleção para o auto verão chamada Tropicaliente com cores super vibrantes vcs vão adorar, são 6 cores variadas e 1 cobertura matte eeeeeeee \o/ finalmente depois de séculos eles resolveram lançar uma cobertura fosca, ainda não sei quando chegam as lojas então por enquanto namorem bastante os vidrinhos =D

Biquini Vermelho – vermelho vivo, bem vibrante

Palmeira Tropical – é um verdinho bem parecido com o sereia

Cajá Manga – um amarelo relativamente claro e perolado, bem legal né?

Amor de Verão – rosa claro perolado

Água Fresca – um azul que fica entre o Royal e o Marina =D

Pôr do Sol – um laranja normalzinho

Cobertura Matte – deixa o esmalte fosco

 

É isso ai meninas espero que muuuito em breve eles cheguem as lojas =D

 

 

Beijos

 

Flávia Oliveira

Anúncios

Holográfico?!

Oi meninas!!

Estava eu passeando pela perfumaria semana passade e eis que vejo todinha a coleção de esmaltes holográficos da Top Beauty, já fui logo arremantando dois vidrinhos rsrs um lilás muito fofo que chama Psy e o pratinha que no momento não lembro o nome, mas logo que eu bati o olho ja achei um pouco estranho pq os esmaltes holográficos que eu conheço são totalmente diferentes, ai cheguei aqui no escritório e fui logo testando o tal do esmalte holográfico, que para minha surpresa não tem nada de holográfico =O

A questão é! obviamente o esmalte é lindo, delicado tipo mãozinha de Barbie, eu me apaixonei, massss não tem nada de holográfico, ele é um gliter forte com uns brilinhos, mas não vi nada de espetacular, achei fofinho mas só. Então Senhoras empresas esmaltisticas, não tentem nos enganar pois somos sabidas do assunto e reconhecemos de cara um esmalte hologáfico, mas que os da Top Beauty são lindos eles são rs.

 

Não reparem nos meus dedinhos gordinhos kkkk

 

 

Aqui está uma foto de mais perto pra ver os brilinhos (a cutícula está um horror)

 

Então meninas o que acharam?

Beijos

Flávia Oliveira

Unhas cheirosas!Revlon Scents of Summer

Oi gatas!!

Hj uma amiga linda, e minha chará (Oi Flá bju pra vc ♥) me falou da nova coleção LIMITDA da Revlon “Revlon Scents of Summer” que além de cores liiiindas os esmaltes tem fragrâncias váriadas =O …  Isso mesmo!!! tem cheirinho que é a cara do verão, e assim que ela me passou o link ja corri lá pra ver e trazer aqui pra vcs.

A Revlon no verão de 2009 já havia lançado uma linha de esmaltes perfumados, mas não assim com cores tão lindas.


1- Coton Candy

2- Gum Drop

3- Peach Smoothie

4-Orange Pop

5- Beach

6- Bubble Gum

7- Ocean Breeze

8- Grape Icy

É meninas! mas como nem tudo são flores, além de ser uma edição limitada não tem pra vender aqui no Brasil, então vocês que estão indo para a américa do Norte aproveitem, ahhh e o mais legal tb é que a fragrância só é liberada quando o esmalte seca.

E vocês o que acharam dos esmaltes perfumados da Revlon???

Comentem meninas please!

Bju

Flávia Oliveira

Natura Aquarela Alta Cintilância.

Oi meninas!!

A Natura está com um lançamento de sombras e batons em alta cintilância

e eu já escolhi os meus dá uma olhadinha.

A Sombra Natura Aquarela Alta Cintilância traz cores metalizadas e intensas junto a uma incrível maciez desde a primeira aplicação.

Agora o Batom em alta cintilância  é lindo, uma cor super fofa e fáccil de passar com uma boa pigmentação e ótima duração.

E vc já testaram??? o que acharam???

Bjus

Flávia Oliveira

Holográfico

Oi meninas…

Venho aqui com uma  notícia que vai abalar as estruturas emocionais de todas as garotas loucas por esmaltes.

Eu sempre tive paixão por esmaltes holográficos, mas vcs sabem como é tem que encomendar, demora horrores pra chegar e ainda tem frete taxa disso e daquilo, bom um trabalhão. Mas a nossa querida Sancion Angel vem com uma coleção inteirinha de holográficos para todos os gostos, são 12 cores inspiradas nas divas de Hollywood.

1 MORGANA – personagem de Julianna Margulies no filme”Brumas de Avalon”

2 ARWEN – Personagem de Liv Tyler no filme “O Senhor dos Anéis”

3 BEATRIX – Personagem de Uma Thurman no filme “Kill Bill”

4 HOLLY – personagem de Audrey Hepburn no filme “Bonequina de Luxo”

5 BARBARELLA – Personagem de Jane Fonda no filme “Barbarella”

6 NEYTIRI – Personagem de Zoe Saldana no filme “Avatar”

7 SCARLETT – Personagem de Vivien Leigh no filme “E o vento levou…”

8 DOROTHY – Personagem de Judy Garland no filme “O mágico de Oz”

9 ARIEL – Personagem do filme em desenho animado “A Pequena Sereia”

10 LUNA – Personagem de Evana Lynch no filme “Harry Potter”

11 TRINITY – Personagem de Carrie Ane Moss no filme “Matrix”

12 ALICE – Personagem de Mia Wasikowska no filme “Alice no País das Maravilhas”

E ai morreram meninas? hehehe Eu verdadeiramente ameeei Obrigada Sancion Angel por pensar em nós.

Beijos

Flávia Oliveira

D&G Rose the One

Hi!

Venho aqui declarar meu amor pelos perfumes D&G, há mais ou menos uns 6 anos eu uso o Light Blue e sou completamente apaixonada por ele, com uma fragrância de  de frescor, tipo!” acabei de sair do banho” floral frutal com notas de cedro siciliano com folhas de maçã verde, O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar, é perfeito para ser usado durante o dia.

Maaaas! Estamos aqui para falar do Rose the One e não do LB, lançamento da D&G quando vi fiquei maluca pra sentir o cheirinho, e não é que é booom e dá uma olhadinha  na sua inspiração.

Rose The One Feminino
Eau de Parfum

Rose The One, uma essência que reinterpreta The One com um brilho rosado e romântico. Incrivelmente feminina, a mulher que adota Rose The One é maliciosa e sedutora, ao mesmo tempo carinhosa e vaidosa. Toda mulher viverá o estado de ânimo que Rose The One expressa.

Sua inspiração é tão encantadora quanto liberal. Longe de convencionalismos, não tem medo de nada e muito menos de suas emoções. Quente, aberta, com certo halo de mistério. Uma heroína moderna que tem um ar de nostalgia. Feminina, como é evidente, mas sempre com um elemento de inocência desejável.

Para a mulher Rose The One, uma vida sem intriga romântica seria uma vida sem sentido, assim sua essência abre o tesouro escondido das memórias mais preciosas. Rose The One é uma criação impressionante de uma feminilidade contemporânea floral, e uma destreza sensual que elogia o eterno romance da rosa. A essência é estimulante e esbanja vontade de viver, sem renunciar ao famoso magnetismo de sedução do The One.

As notas de saída nos atraem com uma rajada do suculento pomelo rosa, mandarina (tangerina) e groselha negra. Seu coração une o glorioso ramo feminino da peônia, açucena branca, lichia e, é claro, a elegância impecável da rosa búlgara. Um aspecto sutil de baunilha nos leva rumo a um terno e sensual fundo de almíscar e âmbar, deixando uma marca evocadora e comovente.

Depois de tudo isso eu já garanti o meu kkk, e vcs já usaram??? O que me dizem???

beijos

Flávia Oliveira