Unhas cheirosas!Revlon Scents of Summer

Oi gatas!!

Hj uma amiga linda, e minha chará (Oi Flá bju pra vc ♥) me falou da nova coleção LIMITDA da Revlon “Revlon Scents of Summer” que além de cores liiiindas os esmaltes tem fragrâncias váriadas =O …  Isso mesmo!!! tem cheirinho que é a cara do verão, e assim que ela me passou o link ja corri lá pra ver e trazer aqui pra vcs.

A Revlon no verão de 2009 já havia lançado uma linha de esmaltes perfumados, mas não assim com cores tão lindas.


1- Coton Candy

2- Gum Drop

3- Peach Smoothie

4-Orange Pop

5- Beach

6- Bubble Gum

7- Ocean Breeze

8- Grape Icy

É meninas! mas como nem tudo são flores, além de ser uma edição limitada não tem pra vender aqui no Brasil, então vocês que estão indo para a américa do Norte aproveitem, ahhh e o mais legal tb é que a fragrância só é liberada quando o esmalte seca.

E vocês o que acharam dos esmaltes perfumados da Revlon???

Comentem meninas please!

Bju

Flávia Oliveira

Anúncios

D&G Rose the One

Hi!

Venho aqui declarar meu amor pelos perfumes D&G, há mais ou menos uns 6 anos eu uso o Light Blue e sou completamente apaixonada por ele, com uma fragrância de  de frescor, tipo!” acabei de sair do banho” floral frutal com notas de cedro siciliano com folhas de maçã verde, O frescor do bambu, a intensidade do jasmim e o encanto da rosa branca, fundem-se às madeiras cítricas, ao âmbar e à delicada carícia do almíscar, é perfeito para ser usado durante o dia.

Maaaas! Estamos aqui para falar do Rose the One e não do LB, lançamento da D&G quando vi fiquei maluca pra sentir o cheirinho, e não é que é booom e dá uma olhadinha  na sua inspiração.

Rose The One Feminino
Eau de Parfum

Rose The One, uma essência que reinterpreta The One com um brilho rosado e romântico. Incrivelmente feminina, a mulher que adota Rose The One é maliciosa e sedutora, ao mesmo tempo carinhosa e vaidosa. Toda mulher viverá o estado de ânimo que Rose The One expressa.

Sua inspiração é tão encantadora quanto liberal. Longe de convencionalismos, não tem medo de nada e muito menos de suas emoções. Quente, aberta, com certo halo de mistério. Uma heroína moderna que tem um ar de nostalgia. Feminina, como é evidente, mas sempre com um elemento de inocência desejável.

Para a mulher Rose The One, uma vida sem intriga romântica seria uma vida sem sentido, assim sua essência abre o tesouro escondido das memórias mais preciosas. Rose The One é uma criação impressionante de uma feminilidade contemporânea floral, e uma destreza sensual que elogia o eterno romance da rosa. A essência é estimulante e esbanja vontade de viver, sem renunciar ao famoso magnetismo de sedução do The One.

As notas de saída nos atraem com uma rajada do suculento pomelo rosa, mandarina (tangerina) e groselha negra. Seu coração une o glorioso ramo feminino da peônia, açucena branca, lichia e, é claro, a elegância impecável da rosa búlgara. Um aspecto sutil de baunilha nos leva rumo a um terno e sensual fundo de almíscar e âmbar, deixando uma marca evocadora e comovente.

Depois de tudo isso eu já garanti o meu kkk, e vcs já usaram??? O que me dizem???

beijos

Flávia Oliveira