{Verão} O que vai nos pés

Gatas gatissimas da minha vida rsrs

 

Verão ta ai  e nossos pezinhos merecem dar uma arejada né?! Uma onda que ja não tem sido muita novidade, pq desde o verão passado elas deram as caras, mas não fizeram muito sucesso. Maaaas nesta estação elas chegaram com tudo e tomaram seu lugar ao sol rsrsrs eu estou falando da abotinada rasteira que cá entre nós é um acessório de muito estilo =P eu particularmente sou apaixonada por elas, veja algumas lindas que eu achei net adentro…

Ahhh meninas as fotos asseguir foram googladas por isso não tenho a marca nem o valor tá!

 

E ai vai investir nessa gracinha para o verão?

 

 

Beijos

 

 

 

Flávia Oliveira

Deixe um comentário

