Holográfico?!

Oi meninas!!

Estava eu passeando pela perfumaria semana passade e eis que vejo todinha a coleção de esmaltes holográficos da Top Beauty, já fui logo arremantando dois vidrinhos rsrs um lilás muito fofo que chama Psy e o pratinha que no momento não lembro o nome, mas logo que eu bati o olho ja achei um pouco estranho pq os esmaltes holográficos que eu conheço são totalmente diferentes, ai cheguei aqui no escritório e fui logo testando o tal do esmalte holográfico, que para minha surpresa não tem nada de holográfico =O

A questão é! obviamente o esmalte é lindo, delicado tipo mãozinha de Barbie, eu me apaixonei, massss não tem nada de holográfico, ele é um gliter forte com uns brilinhos, mas não vi nada de espetacular, achei fofinho mas só. Então Senhoras empresas esmaltisticas, não tentem nos enganar pois somos sabidas do assunto e reconhecemos de cara um esmalte hologáfico, mas que os da Top Beauty são lindos eles são rs.

 

Não reparem nos meus dedinhos gordinhos kkkk

 

 

Aqui está uma foto de mais perto pra ver os brilinhos (a cutícula está um horror)

 

Então meninas o que acharam?

Beijos

Flávia Oliveira

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Amandah
    nov 24, 2010 @ 17:55:43

    adorei as cores mto linda eu quero

    Responder

Deixe um comentário

