Make Up Tutorial

Oieee

O post de hj é para as meninas que usam óculos, como eu. Vou ser sincera! eu uso óculos desde que me entendo por gente e nunca gostei rs. e meu grau é super forte então nunca gostei de usar maquiagem, tipo achava que ia ficar igual o bozo kkk, mas dai a idade foi chegando e com ela fui ficando mais vaidosa começei a visitar blogs e ver tutoriais no youtube e ver que posso sim ficar super maquiada usando óculos fundo de garrafa kkkk

Ai vai um videozinho básico pra quem usa óculos, da minha musa da maquiagem Miss Chevious, vou colocar mais videos dela aqui e vcs vão ver pq a chamo de Musa hehehe.

Gostaram Fofas?

Beijos

Flávia Oliveira

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. achegadadoge
    set 10, 2010 @ 20:18:27

    …na verdade nunca tinha parado pra analisar!
    mas deve ser bem desconfortante… Aleluia pela solução !! :]

    Makes são sempre bem vindas !

    Responder

Deixe um comentário

