Verão 2011

Oie flores do meu jardim!!!

Ainda no inverno já estamos vivendo dias de calor \O/ , por isso já podemos por em prática as tendências do próximo verão… Particularmente eu AMO ♥ o verão, calor, sol = sair de saia, shortinho, chinelo, vestido … totalmente diferente do frio que saimos com todo o guarda roupas e ainda congelamos kkk.

Adiante seguem algumas tendências que vão marcar presença no verão…

Flores: As flores serão protagonistas desta estação invista!

Make Neon: Como no verão passado as cores neon não só estarão nas unhas, nas roupas, mas tb nas maquiagens =D é isso mesmo! sombra, gloss tudo muito neon pra nos deixar totalmente coloridas.

Clogs: Eles voltaram… as antigas Babuches voltaram com tudo e nesse verão vc ainda tem muitas opções de cores estampas… um loosho

Oxford: A mulherada ta super investindo na linha Boyfriend, e depois de calças, bermudinhas e blasers (acho que é assim que escreve rs) agora são os sapatos… eles ficam lindos com vestidos leves e florais ♥

Tranças: No calor do verão, pra quem tem cabelo comprido é um terror deixá-los soltos, e um jeito elegante de manter a nuca arejada rs  é fazer tranças.

Summer Boots: O hit do inverno foram os Ankle Boots e agora eles vem numa versão mais fresh, e tenho certeza que tb serão o hit do verão.

Tons Pasteis: Além dos neons, nesse verão os tons pasteis também estarão presentes nas unhas da mulherada por ai.

Beijos

Flávia Oliveira

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Flávia
    set 02, 2010 @ 14:01:47

    Amo traças, amo tons pasteis, amo flores… Ameeeeeei!!!
    Ps. Os summer boots são tudoo!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: