Natura Todo Dia Inverno

Oi queridas!!

Eu sei que já não é tão novidade assim mas antes que chegue o verão fiz uma resenha de alguns produtos da linha de inverno Todo dia da Natura Cereja e Avelã.

Agora vamos as minhas avaliações:

Sabonete em barra: mega cheiroso, mas achei normal como todos os outros sabonetes da natura, que claro!! são muito bons.

Hidratante de banho: Apesar de nunca ter usado nenhum outro hidrashower achei muito bom, parece um óleo de banho mas é menos melequento e depois do banho vc realmente fica com aquela sensação de que hidratou o corpo.

Hidratante Corporal: Não tenho uma boa experiencia com hidratantes dessa linha da Natura, eles sempre me dão a sensação que estou grudenta rs. fora que derretem meu esmalte, oO não me pergunte como! hehe, mas esse não me deu essa sensação e nem derreteu meu esmalte \O/… APROVADO.

Sabonete Liquido: Amei este sabonete!!! ele parece um creme, é bem consistente e vc sente ele hidratando quando usa realmente muito bom.

E vcs meninas ja usaram?? o que acharam??

Beijos

Flávia Oliveira

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Flávia
    set 01, 2010 @ 13:59:31

    to usando o sabonete líquido… é mtoo bom!

    Responder

Deixe um comentário

