Batom da Melina #passione

Oi Meninas!!!

Nós sabemos que o estilo de Mayana Moura (Melina) #passione anda fazendo sucesso por ai, e dessa vez a Globo mandou muito bem  no figurino e nas unhas da personagem, mas não é só isso que tem feito nossos olinhos brilharem pq eu sei que os batons que ela usa anda arrancando suspiros de nós #makeupmaniacs… eu até perguntei no twitter (me sigam) mas ninguem me respondeu… snif!!! e fui logo googlar pra ver se achava algo pq, Meu!!! estou apaixonada por aquele batom rosinha que ela usa, e eis que no site da contigo acho uma matéria com Lalá Noleto falando a respeito, então meninas ai vai uma listinha com os quatro batos que ela usa na novela, são todos da MAC.

Vcs querem conhecer melhor os produtos da MAC???  clique aqui!!!!

Gente fala sério!!! o Please Me é perfeito né???

O que vcs acham??? Comentem meninas!!!!

Mil Beijos

Flávia Oliveira

5 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Fabiana Wierson
    ago 29, 2010 @ 16:37:43

    Oi Flavia, voce sabe qual o batom que a Milena usou ontem dia 28/08 na novela? Era um rosa melancia LINDO de morrer!! Ja comprei todos acima!! 🙂

    Responder

    • Flávia Oliveira
      ago 30, 2010 @ 14:26:10

      Oi gata!! pesquisei e pesquisei não achei nenhuma nota, mas na minha opinião como todos os batons dela é MAC acho que a cor é Speak louder, vamos ver!!! qualquer novidade entro em contato querida, muito obrigada pelo coments bjão

      Responder

  2. Michele Goes
    ago 31, 2010 @ 03:15:26

    Tenho o Kinda Sexy e amooooooooooooooooo!!!

    Responder

Deixe um comentário

