Mania de esmaltes

Oiii meninas!!

me desculpem pela ausência, meu pc deu  problema e fiquei sem net… hj tem muuuitos esmaltes e misturinhas pra nós, as misturinhas eu peguei no blog da Dani Honorato UNHA BONITA e fizeram o maior sucesso, ficaram linnndas as cores! ta ai as fotos, e a receitinha tem lá no blog dela, não sei o quanto eu usei de cada pq fiz no olhometro.

Por enquanto devido a esses dias frios e invernosos hehhe só usei o rosinha e todo mundo gostou

E mais uma misturinha que essa realmente estou #inlove é um azul turquesa maravilhoso!!! esse eu tb fiz no olhometro mas tem a receita  aqui esse é bem verão tem uma cor vibrante liiiinda chama muito a atenção PERFEITO ♥.

A foto não está fiel, deu uma apagadinha mas ao vivo é fofo….

E então gostaram???

bjus

Flávia Oliveira

Deixe um comentário

