Cabelo em Dia!

Oi Garotas linndas!!

Hoje vou dar uma dica legal para vocês deixarem as medeixas em dia. São cuidados básicos que você pode aplicar no dia a dia, ajuda a melhorar muuuito seus cabelos.

1° passo: Lave os cabelos com água morna ou fria a cada 3 dias no máximo! deixa eu explicar! A água muito quente faz com que se perda a oleosidade natural do couro cabeludo, e com isso provoca escamação, e queda. Já deixar os cabelos muitos dias sem lavar, faz com que se acumule muita sugeira, poluição, e oleosidade dificultando assim o respiração do couro cabeludo, provocando a queda e a fraqueza das medeixas, lave no minimo duas vezes com o shampoo ficcionando com as pontas dos dedos o couro,  (com as pontas dos dedos e não com as unhas viu!)  Depois de lavados de duas a três vezes enxágue bem até se certificar que não há mais vestígio nenhum de shampoo.

2° Passo: Tenha sempre em casa uma máscara de hidratação, hoje graças a tecnologia temos diversos produtos com ação rápida, ou seja, vc aplica a máscara e enquanto toma banho ela está lá agindo linda e maravilhosa, e em 5 minutos ela faz seu papel maravilhosamente bem, faça esse procedimento uma vez por semana.

3° Passo: E por fim depois da hidratação enxage bem os cabelos, aplique o condicionador para selar e hidratação enxague novamente e está pronto você vai ver que em poucas semanas seus cabelos vão ser outros, muito mais macios, sedosos e brilhantes. É claro que devemos regularmente ir ao salão cortar as pontas e fazer uma reparação mais profunda.

 

Bjus Lindasss

Flávia Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: