Fotoequilíbrio – Natura

Oi pessoas!!!

Hj vim aqui falar do protetor para o rosto Natura Fotoequlíbrio FPS30 livre de óleo, sempre gostei dos produtos da Natura, são de ótima qualidade. Há alguns meses atrás eu resolvi comprar o protetor facial pra experimentar, mas acontece que eu tenho um sério problema com cremes no meu rosto kkk, tenho a pele mista e quando passo qualquer tipo de creme que não seja livre de óleo eu fico com váááárias espinhas. E euzinha aki Senhora exagerada ao invés de comprar 1 para experimentar, fui e comprei logo 2 oO

Acontece que acabei me decepcionando muito com o protetor, porque além de não ser totalmente livre de óleo, depois que você passa ele fica soltando umas casquinhas, como se você estivesse misturado cola junto.. éca é muito ruim, vc passa a mão no rosto e sai um monte de pedacinhos de creme, vai saber pq isso acontece! então não aprovei… Alguém ja usou??? O que vocês acham??? tem algum para me indicar??? livre de óleo #pelamordeDeus

Beijos mil pra vocês! =D

Flávia Oliveira

Deixe um comentário

