Esmaltes!

Oi lindas!!!

Hj tem muitos  esmaltes pra vocês.

Para começar, o arranha céu da Colorama… Gente ele é lindo, um cinza escuro, alguns diziam q era verde escuro, outros que era azul, mas é cinza (eu acho kkk). Vejam vcs mesmas.

O próximo é o marrom da Impala, verdadeiramente um luxo, ele tem uns reflexos dourados maravilhosos, eu simplesmente amei e quando vi que ele estava ficando sem brilho passei um dourado transparente da Nivea que ficou muuuito lindo tb (derr mas esqueci de tirar foto).

Agora, o ultimo é uma mistureba, q deixei a Pri q faz minha unha maluca, são 4 esmaltes, Preto Colorama, Beterraba Realce e um gliter vermelho da Realce tb hahaha fica lindinho.

Beijos fofuxas

Flávia Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: