Spice Girls

Oi Meninas!!!

Hj estou em um momento remember, há muito tempo queria um mp3, mp4… qualquer coisa da espécie que me acompanhe com muuuitas musicas que eu gosto para ouvir, no ônibus, na fila do banco(c bem que eu quase não vou ao banco hehe), enfim para me acompanhar. E eis que finalmente eu ganhei da minha querida irmã, quer dizer… fizemos uma troca, mas o mp4 é meu eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/e selecionando umas musicas me lembrei das Spice Girls, que era minha paixão de pré adolescencia e então baixei umas musicas antigas delas q infelizmente não tem mais o grupo, mas ainda moram no meu core ♥

Então ai vai umas fotos delas pra matar a saudade:

Essa são fotos antiguinhaas, bem no começo da fama

E essa eu chamaria de “A EVOLUÇÃO DAS SPICE GIRLS” hehehe

bjus

Flávia Oliveira

Deixe um comentário

