Shampoo a Seco

Oi, Queridas

Semana passada eu resolvi comprar por pura curiosidade, o shampoo a seco da SerineT, na verdade comprei pq era a única opção de marca q tinha na perfumaria.

Dai o prolema! Eu não consigo ficar sem lavar o cabelo, agora no frio ainda aguento 1 dia, mais que isso não dá, e pensei: “Meu Deus aquando que vou usar meu shampoo a seco???” hahaha, mas acabei lavando meu cabelo e usei um condicionador de mandioca rs. q o deixou super pesado, oleoso e acabei usando o shampoo, e o eu achei???

Achei bom o resultado, deixou meu cabelo soltinho, leve, e com um cheirinho super agradável, muito satisfatório, só não gostei que o cabelo ficou branco, e pra tirar aquele branco tive q passar a mão muitas vezes e isso deixa o cabelo oleoso, não muito… mais deixa! peninha né?.

bjus Girls

Flávia Oliveira

Anúncios

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. mitiaassef
    jun 11, 2010 @ 01:50:05

    Que legal! Eu vi esse aqui, o único tb e fiquei numa dúvida CRUEL sobre comprar e tô adiando ate agora.
    Sera q o pó branco, se passar escova, sai?
    Fiquei curiosa pra comprar e testar também!
    valeu!
    beijocas

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: