Iguais!!!

Oi, Lindas!

Gente!!! estou passada com a semelhança entre Lara Maciel e Drew Barrymore!

Não cheguei a assistir a minissérie Maysa que passou na globo em homenaagem a cantora, mas sempre quando a televisão estava ligada eu via a Larissa e pensava, “Conheço essa mulher de algum lugar”, “Qual novela, filme, minissérie, que essa mulher fez, ela me parece familiar!”. Eu lembro que ainda cheguei a ver no internet a origem da tal mulher hehehe.

Esta semana eu assistindo a novela eu à vi mais uma vez, só que agora uma versão mais pobrinha, sem aquele exagero e maquiagem, foi ai que me liguei que ela é a cara de Drew, gente podiam passar como irmãs de tão iguais, comparem nas fotos.

 

 

 

Agora me fala c elas não são iguais!?

bjus

Flávia Oliveira

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. mitiaassef
    jun 11, 2010 @ 01:48:10

    Menina! fala sério! Elas foram separadas na maternidade! Nunca tinha reparado tal semelhança!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário

