Vou de Cardigan…

Domingo, dia das Mammys estava um friozinho, e eu a procura de uma blusa para passar o dia com a Marina (minha sogra) que eu amooo, enfim! garimpei, garimpei e não achei nadinha meu que superasse minhas expectativas…. Então fui logo no guarda roupa da minha mammy, e estava lá ele, um Cardigan lindo… e pensei “É uma peça muito básica e que sempre pode ser usada”. Adorei a idéia, coloquei e me senti super bem e quentinha.

O Cardigan é uma peça muito eclética, que pode ser usado de infinitas formas, contando tb com vaaarios tipos de cardigans, os curtinhos, compridinhos, os cumpridõoooes, com manga, sem manga, com bico, colorido, com botão, sem botão… enfim muuuuitas opções, como vc ve nas fotos abaixo:

Sendo assim, uma peça tão versátil, ele combina com todos os gostos e estilos, com tênis, bota, salto, com jeans, saia, vestido, bermudinha… muitas possibilidades.

É isso meninas! fica a dica de como usar cardigan nesse inverno.

Beijos

Flávia Oliveira

Deixe um comentário

