Soutions Perfect Banishing P.M. Avon

Hi, Girls!!!

Um produtinho que vem me acompanhando faz algum tempo já é o Soutions Perfect Banishing P.M. da Avon.

Ele promete clarear manchas no rosto e ainda tem Ulex Europaeus Extract, que serve para recuperar a hidratação natural da pele, estou usando somente o noturno pq como tenho a pele um pouco oleosa fica uma meleca, mas durante o dia uso um protetor fator 30, é fundamental o uso do protetor pq c não ao invés de acabar com as manchas, pode intensificá-las e aparecer outras, tenho gostado dos resultados.

Ele deixa a pele com uma textura super macia, parece pele de criança, no começo usava somente nos locais das manchas, mas agora uso no rosto todo, essa é minha opinião! é claro que não é um super ácido, e nem uma opçao de peeling, é um creminho clareador só, hehehe… mas dá pra quebrar um galho já que esse sol insisti em permanecer por aqui e não tem como fazer um peeling. E vcs Já usaram? o q acham desse produto?

Kisses

Flávia Oliveira

Deixe um comentário

