Compras!!!!

Olá Queridonas!

Olha só, as compritchas que eu andei fazendo esses dias.

1- Bolsinha baaapho de Victoria’s Secret que au amei, super charmozinha.

2- sombras neon da Audrei Casatti (maravilhosa)

3- Paleta de sombras c\ 120 cores (gente as cores são lindas de viver)

Meninas, amei tudinho a bolsa fez o maior sucesso, até o filinho da minha amiga amou a bolsa, ele colocava ela no ombro  e ficava andando pra lá e pra cá, e na hora que ele foi embora ficou chorando pq queria levar minha bolsa (Aaaaun tadinho), ja a paleta de sombras, meu qq isso!!! as cores são perfeitas, tem uma textura super macia e duram uma eternidade, achei um dinheirinho super bem investido pq sai menos de R$1,00 cada sombra sendo que uma paleta com 4 cores da Avon vc pagaria em torno de R$40,00, achei um ótimo custo benefício ahh comprei a bolsa e a paleta da minha amiga @michelegoes que vende Victoria’s Secret e produtos importados esse é o blog dela (clique aqui), as sombras neon da Audrei Casatti são baphooo coisa de outro mundo hehe, fora que brilham na luz negra =D #morri essas eu comprei da @GFlorees que tem o blog Borboletas na Carteira, Então é isso Girls beijinhos pra vcs

 

Flávia Oliveira

 

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. michelegoes
    maio 03, 2010 @ 15:30:04

    Oii flor!
    Eu tb adorei suas compras!! A bolsa nem se fala queria ela pra mim, as sombras sao baphooo msm!
    Agora a paleta é show de bola! Até hj fico admirando a minha hahaha e olha que faz quase 1 ano que tenho. E detalhe, parece que nunca usei… rs
    Beijos

    Responder

Deixe um comentário

